O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Balbek-B é campeão da 2ª Divisão da Copa de Futsal da Escola da Família do Alegretti

Na manhã do último dia 23, encerrou-se mais uma edição da Copa de Futsal do programa Escola da Família, da Escola Estadual Professor Luiz Roberto Pinheiro Alegretti, na categoria segunda divisão. 

As partidas foram disputadas na quadra da escola, localizada no Padre Aldo Bollini.

Na busca do terceiro lugar o time do Frontale venceu a equipe do Beltrame e conquistou a terceira colocação.

E, na grande final, o time do Balbek-B derrotou a equipe do CDHU de Pedra Bela nos pênaltis por 3 a 2, depois de um empate no tempo normal em 2 a 2 ficando com o título de campeão.

O artilheiro da competição foi Diego. O troféu destaque do campeonato foi para Anderson, do CDHU de Pedra Bela.

A comissão organizadora da 6ª edição da Copa Alegretti de Futsal agradece a todos os participantes pela disciplina dentro e fora da quadra durante toda a competição. O torneio teve como árbitros, Fernando e Palito e os mesários foram Nelsinho Miranda e Dino. 

 

FINAL DA 1ª DIVISÃO É ADIADA

 

Devido as fortes chuvas que caíram em Bragança no último domingo, 30, a organização da Copa Alegretti, de Futsal adiou a final da 1ª Divisão para o dia 21 deste mês. A decisão será entre as equipes do Balbek e UPF.

A diretoria da Escola e os organizadores da competição lamentam e repudiam as atitudes de alguns jogadores do UPF que não aceitaram o adiamento da partida e faltaram com respeito ao voluntário Dino um dos organizadores da Copa.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player