O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Delegação bragantina conquista 10 medalhas nos Jogos Regionais do Idoso e termina em 7º lugar na classificação final

Bragança Paulista participou da 17ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2013, que foi realizada na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, e encerrada no último domingo, 30.

A competição contou com a participação de 55 municípios e reuniu um total de 3,5 mil atletas acima de 60 anos, que competiram em 14 modalidades.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bragança, Rosângela Leme, acompanhou o desempenho da equipe bragantina.

A delegação municipal reuniu 89 atletas, que conquistaram dez medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

Entre as de ouro, na natação, Regina Romani conquistou duas, na categoria B (acima de 65 anos), nados costas e crawl e Regina Aguiar, na categoria A (acima de 60 anos), no nado crawl. A quarta medalha de ouro foi conquistada no atletismo com Antônio Ferreira, na categoria acima de 80 anos nos 600m.

As medalhas de prata foram conquistadas por Carlindo Paulino Santos, na categoria D (acima de 75 anos), e Regina Aguiar, na categoria A, ambos no nado costas; Sei Yamashita, na categoria D, nos 600m do atletismo; e Toninho e Eloísa na dança de salão.

Os bronzes ficaram para os atletas da categoria B, Amauri e Eduardo, no tênis masculino, e Josefa, no tênis de mesa feminino.

Outro destaque foi o vôlei feminino categoria A, que ficou em 4º lugar, melhor posição desde que a equipe bragantina participa dos Jogos.

Esses resultados ajudaram Bragança Paulista a ficar em 7º lugar na classificação final do JORI-2013.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player