O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino encerra preparação antes do reinício do Brasileirão da Série B

O elenco titular do C. A. Bragantino realizou um jogo-treino, na manhã da última sexta-feira, 28, no campo da OSG, em Bragança, e venceu o Taboão da Serra, por 1 a 0, com gol de Lincom, cobrando penalidade máxima no primeiro tempo do trabalho.

O jogo marcou o reencontro dos titulares com a bola, já que, desde o retorno da parada pela Copa das Confederações, o time só treinou fisicamente e tecnicamente. Esse foi o primeiro trabalho em conjunto dos titulares depois da volta.

O treino foi bastante disputado e, apesar de dominar praticamente toda a partida, os jogadores do Braga sentiram o período que ficaram trabalhando apenas fisicamente ou tecnicamente. Com a bola rolando, o time criava, mas pecava nas finalizações e, além disso, encontrou um adversário que lutou durante os 90 minutos, disputando as jogadas como se fosse uma partida do campeonato em que estão disputando, a Segundona Estadual.

O único gol do jogo aconteceu quando Lincom foi derrubado dentro da grande área, aos 26 minutos do primeiro tempo, e o pênalti foi marcado. O atacante bateu forte e fez o gol da vitória. O time criou outras chances, mas quando o goleiro adversário não evitou, os atacantes do Braga chutaram para fora.

TIME B DO BRAGA PERDE PARA O MOGI MIRIM

Nesse sábado, o Massa Bruta fez seu último jogo-treino antes do reinício do Campeonato Brasileiro da Série B, e, como aconteceu nos dois primeiros trabalhos, o técnico Vágner Benazzi utilizou os reservas, com alguns titulares.

O adversário foi o Mogi Mirim, e a partida foi disputada em Mogi. O Bragantino acabou perdendo pelo placar de 1 a 0. O time jogou com: Leandro Santos (Pegorari); Diogo Silva (Cris), André Vinícius, Yago e Bruno Iotti (Franck); Gláuber (Franchesco), Robertinho (Dionathan) e Deyvid Sacconni (Maicon Souza); Dudu (Cesinha) e Paulinho (Cairo).

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player