O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Unidos e Ferroviários decidem neste domingo o título de campeão do Amadorzão 2013

Unidos e Ferroviários disputam, na manhã deste domingo, 30, no Estádio do C. A. Bragantino (Marcelão) às 10h00, a final do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2013).

As duas equipes já se enfrentaram em decisão do principal campeonato de Bragança em duas oportunidades. Em 2010, o time do Unidos sagrou-se campeão vencendo o Ferroviários nos pênaltis. No ano seguinte, o FAC deu o troco no Unidos e conquistou o título de campeão. Por esse motivo, a partida de hoje será um tira-teima entre as duas agremiações.

Nesta decisão, o time do Taboão tem uma boa vantagem de ter vencido a partida de ida por 2 a 0. O FAC fica com o título mesmo perdendo o jogo por diferença de um gol.

Já o Unidos, que chega a sua quarta final consecutiva, terá que vencer a partida por dois gols para levar a decisão às cobranças de penalidades máximas ou fazer um placar com três gols de diferença para ficar com o título direto.

Os torcedores que irão até o Marcelão ver este jogão de bola terão que levar um litro de leite que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal que os distribuirá  para os dois asilos da cidade.

PREMIAÇÃO

Assim que o jogo terminar, a diretoria da Liga Bragantina de Futebol irá realizar a cerimônia de premiação. Receberão troféus e medalhas os times campeão e vice, o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player