O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em preparação para a reestreia do Brasileirão da Série B, Bragantino realiza três jogos amistosos

Desde a última terça-feira, 25, o elenco do C. A. Bragantino realiza uma intertemporada no centro de treinamentos do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Atibaia.

O Massa Bruta está se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece na próxima terça-feira, 2, quando o Braga irá enfrentar o América-RN, no Marcelão, às 21h, em partida válida pela 7ª rodada da competição nacional.

O técnico Vágner Benazzi escalou 24 atletas para a intertemporada, que ficarão concentrados em Atibaia até a próxima segunda-feira. Além de preparar a equipe que enfrenta o América-RN, Benazzi aproveita esse período para conhecer melhor alguns jogadores que ainda não trabalharam com ele e outros que estão em observação no clube.

TIME B DO BRAGA GOLEIA BARUERI

O Massa Bruta fará três jogos amistosos nesta intertemporada. Ontem, o time B do Braga goleou o Barueri por 5 a 0, com gols de Dudu, que foi às redes duas vezes, Rafael Costa, André Vinícius e Robertinho.

Nesta sexta-feira, 28, a equipe B volta a campo e joga com o Taboão da Serra.

 

SÁBADO BRAGANTINO JOGA CONTRA O MOGI MIRIM COM TIME TITULAR

No sábado, às 10h, o Bragantino faz sua última partida amistosa, contra o Mogi Mirim, que está disputando o Brasileirão da Série C. Diante do Sapo, Vágner Benazzi irá usar o elenco titular, visando ao confronto contra o time potiguar na terça-feira.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player