O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Final do Amadorzão 2013 entre Unidos e FAC será no estádio do C. A. Bragantino

O valor do ingresso será um litro de leite (caixa) por torcedor, e as doações arrecadas serão destinadas a entidades do município

 

Na tarde da última terça-feira, 25, foi realizada reunião entre o prefeito Fernão Dias, membros da Liga Bragantina de Futebol (LBF) e representantes dos clubes finalistas do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2013), para definir os detalhes da partida final da competição.

Com segurança reforçada, o jogo será disputado no estádio do C. A. Bragantino, na manhã do próximo domingo, 30, às 10h, sendo que o valor do ingresso será um litro de leite longa vida integral em caixa. Para acessar o Marcelão, a torcida do Unidos deve usar o portão 4 (setor branco e azul), enquanto os torcedores avinhados entrarão pelo portão 8 (visitante setor verde).

Também representadas na reunião, a Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, responsável pela Guarda Municipal, e a Polícia Militar, delegaram 20 homens da corporação para a partida, além de utilização da cavalaria e canil em torno do estádio.

A medida visa à segurança dos 1,5 mil torcedores esperados para o jogo, bem como evitar novas brigas entre jogadores e arbitragem, que também são foco da operação.

Ao Fundo Social de Solidariedade, por iniciativa da Liga Bragantina de Futebol, serão doados os litros de leite arrecadados na bilheteria do Marcelão, que serão encaminhados a entidades do município.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player