O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pilotos bragantinos brilham na 3ª etapa da Copa Interestadual de MotoCross

No último final de semana, os pilotos bragantinos Matheus Emílio, Bruno Zamana, Ricardo Jurça (Rica), João Silva e Fábio Nougalli participaram da 3ª etapa da Copa Interestadual de Motocross, que foi realizada na cidade de Caçapava-SP.

Os pilotos bragantinos conquistaram bons resultados. Na categoria 65 cilindradas, Bruno Zamana ficou com a 1ª colocação na prova, o que lhe rendeu a liderança do campeonato. Já João Silva ficou em 3º lugar tanto no certame quanto no campeonato.

Pela categoria 85 cilindradas, Matheus Emílio largou na ponta e recebeu a “bandeirada” do 1º lugar, o que também garantiu ao piloto ser líder isolado da competição, com 20 pontos a mais do que o segundo colocado.

Mas o destaque do fim de semana ficou por conta de Ricardo Jurça. Rica ganhou as duas principais baterias do campeonato, a Mx2 e a Mx Open, conquistando a liderança nas duas categorias.

Três atletas de Atibaia também participaram dessa etapa, Pedrinho Ramos, Leonardo Torres e Bruno Montanari.

Vale ressaltar que Pedrinho era o favorito na Mx Open, porém o piloto acabou caindo na largada. Ainda assim, ele se recuperou durante a prova e chegou em 2º, ficando na terceira posição da competição.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player