O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Equipe de Truco Língua Preta vence equipe da Nove de Julho por 7 a 0

Na última sexta-feira, 7, a equipe de truco Língua Preta disputou mais uma partida amistosa e, dessa vez, venceu a equipe da Escola de Samba Nove de Julho por 7 a 0. O jogo foi disputado na quadra da agremiação no Lago do Taboão.

Esta foi a segunda vitória consecutiva que o Língua Preta venceu o adversário por este placar elástico.

Com mais este resultado, a equipe Língua Preta está chegando a quase dois anos e meio sem perder uma partida, seja amistosa ou oficial. A equipe jogou com as seguintes duplas: Donão e Betão, Tuzu e Éder, Bolinha e Bozinho, Ivan Castilho e Paraná, Duzinho e Ricardinho, Silvano e Paiol, e Bigode e Ivan Magrão.

Assim que terminaram as disputas, foi servido um jantar para os jogadores e convidados.

Os integrantes do Língua Preta agradecem e parabenizam os jogadores, o presidente Cesinha, e os diretores Vini, Jair e Paulinho, da Nove de Julho, pela ótima receptividade. 

As equipes que quiserem marcar jogo com o Língua Preta podem entrar em contato com Chupeta do Jornal, por meio do número: (11) 99749-5081, ou com Tuzu, pelo telefone: (11) 99837-2818.

O próximo compromisso da equipe Língua Preta será na sexta-feira, 21, contra a equipe do São Bento, da Vila Aparecida. 

CASA VERDE É O NOVO INTEGRANTE DO LÍNGUA PRETA

A equipe ganhou, na última sexta-feira, mais um integrante para reforçar seu time. Trata-se do truqueiro Casa Verde, que foi contratado pela diretoria e já, no próximo jogo, faz sua estreia na nova equipe.

VEM AÍ A FESTA JULINA E O TORNEIO DE TRUCO DA NOVE DE JULHO

A diretoria da Nove de Julho, atual tricampeã do carnaval bragantino, comunica à sua comunidade e à população de Bragança que, no próximo mês, realizará a tradicional Festa Julina da Nove.

E, logo em seguida, a agremiação organizará o 1º Torneio de Truco da Nove de Julho. O mês, a data e o valor das inscrições deste evento estão sendo estudados pela diretoria e, em breve, serão divulgados.      

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player