O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ferroviários Atlético Clube comemora 65 anos de fundação nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 31, o Ferroviários A. C., uma das agremiações mais tradicionais do interior do estado de São Paulo, completa 65 anos de fundação.

Ao longo de seus 65 anos, o FAC conquistou inúmeras vitórias, além de desenvolver um trabalho de gestão e formação de atletas nas categorias de base, exemplo para outras equipes.

Atualmente, o clube tem como presidente José Alexandre Brochetta, filho do saudoso João Brochetta, que, ao lado da diretoria, busca conduzir o time Avinhado da melhor maneira possível.

Vários craques já vestiram a camisa do Ferroviários, tais como o volante Pintado, campeão do Mundo com o São Paulo e o lateral Nei, que defendeu por vários anos o Internacional de Porto Alegre e que atualmente atua pelo Vasco da Gama.

A diretoria do Ferroviários A. C. tem programado eventos durante todo o mês para os associados comemorarem o aniversário do clube, e, para as categorias menores, com o apoio dos patrocinadores e colaboradores, irá estrear os novos uniformes remodelados para todas as equipes de competição.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player