O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Está eleita a Miss Bragança 2013

Foi realizado, na quinta-feira, 18, o concurso que elegeu a nova Miss Bragança, que representará o município nos concursos estaduais, em eventos, ações sociais e culturais.

Entre as oito candidatas classificadas, Thaís Seliger Farias conquistou os jurados e levou a coroa e a faixa de Miss Bragança 2013. Rannielly Santana Siqueira ficou em segundo lugar e Ana Paula Lima de Alcântara foi eleita pelas candidatas como Miss Simpatia 2013.

A comissão de jurados foi formada por pessoas sem qualquer vínculo pessoal com as candidatas ou com a cidade, celebridades do mundo artístico, do show business, cirurgiões plásticos renomados e habituados ao mundo dos concursos de beleza. Os jurados foram: Dr. Fábio Alex Marques e Dr. Ânderson Zei, a empresária Eliete Martins, Sônia Yara Guerra, que já foi Miss São Paulo e 2º lugar no Miss Brasil, Lilian Chamma, pioneira na realização de concursos, a modelo e empresária Núbia Oliver e o empresário Cláudio Lutzkat.

O prefeito Fernão Dias da Silva Leme fez questão de prestigiar o evento, assim como a primeira-dama Rosângela Leme, a vice-prefeita Huguette Theodoro da Silva e secretários municipais.

Durante o concurso, houve a apresentação do Demozi Trio, que encantou o público com uma seleção de sucessos do blues e jazz.

Na ocasião, Maíra Camata, terceira colocada no concurso Miss Bragança 2011, foi homenageada pela garra e força com as quais tem lutado para superar os obstáculos da vida diante de um longo tratamento de recuperação que vem fazendo, após sofrer um grave acidente.

Thaís Seliger Farias agora concorrerá ao Miss São Paulo, representando Bragança Paulista.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player