O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Atos Oficiais do Executivo serão publicados na internet também

Os Atos Oficiais do município passam a ser publicados na internet, por determinação do prefeito Fernão Dias da Silva Leme. A iniciativa veio a público após a publicação, em jornal impresso, do decreto 1.602.

Conforme as disposições do documento, todos os atos normativos, ou seja, as leis, decretos e portarias, começaram a ser publicados na rede mundial de computadores no dia 8 de março, última sexta-feira.

A intenção do Executivo não é substituir a publicação impressa, que será mantida como fonte oficial para efeito de validade e eficácia dos Atos Oficiais.

O decreto estabelece ainda que as publicações oficiais fiquem disponíveis na internet por 180 dias.

A medida do prefeito vem num momento em que a publicação de Atos Oficiais é debatida na cidade. Isso porque a licitação que estava em andamento para contratação de empresa jornalística que ficasse encarregada da publicação dos Atos Oficiais foi cancelada pelo prefeito Fernão Dias, que prorrogou o contrato já vigente por mais três meses. Vereadores da bancada de oposição ao prefeito fizeram pedido de informações para entender o motivo da atitude. Já vereadores da situação tentaram explicar que o prefeito Fernão Dias está trabalhando para implantar o Diário Oficial no município.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player