O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pela permanência na Série B, Bragantino vai a Fortaleza em busca da vitória contra o Ceará-CE

Lutando contra o rebaixamento, o C. A. Bragantino terá, neste sábado, 17, mais uma partida decisiva pela sua permanência na “Segundona do Brasileirão”. Desta vez, o adversário será o Ceará-CE, jogo que acontece às 16h20, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, pela 37ª rodada, a penúltima do Campeonato Brasileiro da Série B 2012.

O Massa Bruta ocupa, no momento, a 16ª posição na classificação do campeonato, com 38 pontos. A equipe comandada pelo técnico Vágner Benazzi tem um ponto de vantagem sobre o Guaratinguetá, primeiro time da zona da degola, e dois do CRB-AL, que ocupa a 18ª colocação, com 36 pontos.

Para escapar do rebaixamento, o Braga precisa ter um bom desempenho na próxima partida. Caso o Massa Bruta vença o Ceará nesta rodada e os dois principais adversários, Guaratinguetá e CRB-AL, percam seus confrontos, o Alvinegro das Pedras se  mantém na Série B em 2013.

BRAGANTINO TERÁ FORÇA MÁXIMA NESTA PARTIDA

O técnico Benazzi terá força máxima neste importante e decisivo jogo contra o time cearense no sábado. O treinador do Braga terá o retorno de três jogadores que estavam suspensos. O atacante Malaquias e o zagueiro Kadu cumpriram suspensão na última partida por terem recebido três cartões amarelos.

Já o atacante Lincom está de volta após cumprir seis jogos de suspensão impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), desde sua expulsão no confronto contra o Boa Esporte-MG, na última rodada do primeiro turno da Série B. O atacante está à disposição do treinador alvinegro. Resta saber se Lincom entrará em campo no jogo de sábado ou ficará no banco de reservas, pois o atacante Caion, que vinha sendo seu substituto, vem jogando bem e marcando gols importantes, como o da vitória contra o Joinville-SC, na última rodada.

NO PRIMEIRO TURNO, BRAGANTINO PERDEU PARA O CEARÁ

No primeiro turno, jogando em Bragança, no dia 18 de agosto, o C. A. Bragantino perdeu para o Ceará por 3 a 1. Naquela ocasião, o Massa Bruta estreava sob o comando do técnico Roberto Cavalo, que assumiu o lugar de Marcelo Veiga.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player