O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino x Joinville permanece com ingressos a R$ 5,00 e entrada grátis para mulheres

A promoção, que dará direito ao torcedor que receber um ingresso com a frase “Chute a gol” a bater um pênalti e, caso faça o gol, ganhar uma camisa oficial do Massa Bruta, continua

 

Depois de alcançar o maior público durante o Brasileiro da Série B, com 3.505 torcedores no jogo contra o Vitória, número quatro vezes superior a média nas demais partidas em casa, a direção do Bragantino, por meio do empresário Edivaldo Ferraz e do presidente Marquinho Chedid, anunciaram que a promoção continua para o jogo da próxima sexta-feira, 9, contra o Joinville, às 19h30, no Marcelão.

Os ingressos permanecem R$ 5,00 e já estão sendo vendidos no estádio e nas bancas do Pardal, Roberto e Taboão. Vale ressaltar que esse preço será mantido até a hora do jogo. Além disso, mulheres novamente terão entrada gratuita.

E os ingressos que tiverem a frase “Chute a Gol” darão ao torcedor a chance de bater um pênalti, antes ou no intervalo da partida e, caso faça o gol, ganhará uma camisa oficial do Massa Bruta.

A direção do clube solicita ao torcedor contemplado que chegue mais cedo ao estádio e já na entrada se identifique para poder participar da promoção.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player