O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

PMN realiza reunião

Nessa semana, o Partido da Mobilização Nacional (PMN), realizou reunião, com o objetivo de efetuar um balanço referente à última eleição municipal, na qual o partido elegeu um vereador do PMN e outro da coligação PMDB. Na reunião, os participantes também iniciaram um debate sobre o rumo de sua sigla.

Participaram do encontro, o presidente do partido, João Alves, e demais membros da executiva, o vereador eleito, Jorge do Proerd, bem como outros candidatos que acabaram não se elegendo.

Conforme informado, a direção partidária, primeiramente, conclamou todos os membros do partido, especialmente, os candidatos e candidatas a vereadores para a importância da união da legenda em torno de projetos de interesse da cidade.

A executiva avaliou como vitorioso o último pleito, pois a coligação PMDB-PMN obteve significativa votação e conseguiu eleger dois vereadores: Dito do Ônibus e Jorge do Proerd.

Na ocasião, o vereador eleito do PMN, Jorge, reafirmou seu compromisso com o partido e ratificou que caminhará junto à direção partidária, com a intenção de buscar o crescimento do partido. Esse mesmo compromisso foi firmado com todos os membros do diretório.

Além disso, a direção do PMN de Bragança afirmou que o futuro vereador terá toda contribuição técnica da direção nacional e da Fundação J.K., durante o exercício de seu mandato.

Definidos alguns critérios e áreas de interesse de atuação do partido, durante o encontro, foi determinada que a área mais carente de atenção a qual o vereador eleito, Jorge do Proerd, se dedicará é a área social.

“O PMN sai fortalecido dessa eleição. A direção estadual também já está se organizando, para o crescimento no estado e no país”, disse o presidente João Alves.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player