O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Prefeito eleito de Pedra Bela morre após enfartar durante carreata

Morreu na noite de quinta-feira, 11, o prefeito eleito de Pedra Bela, Dr. Jorge Hirodi Orita, de 55 anos.

No último domingo, Doutor Jorge, como era conhecido, havia recebido 45,53% dos votos válidos da pequena cidade e foi eleito pelo Democratas.

Na noite da última quinta, o prefeito eleito, juntamente a seus familiares, amigos e correligionários, realizava carreata de comemoração pelas ruas da cidade de cerca de seis mil habitantes e, enquanto dirigia um carro, acabou enfartando. O veículo dele se desgovernou e atingiu um ônibus.

Ninguém ficou ferido em razão do acidente. Já o prefeito foi socorrido a um Centro de Saúde da cidade e, posteriormente, levado ao Hospital Universitário São Francisco, em uma UTI Móvel. Em Bragança, ele não resistiu e morreu por volta das 21h30.

Com a morte de Dr. Jorge, quem assumirá a Prefeitura de Pedra Bela, em janeiro de 2013, será sua vice, Roseli Amaral, também do partido Democratas.

Jorge Hirodi Orita era médico, natural de Maringá, no Paraná, e esta foi a segunda vez que disputou eleição para a Prefeitura de Pedra Bela. Dr. Jorge deixa a esposa, que estava com ele no carro, um filho e uma enteada. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Parque dos Pinheiros, na capital.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player