O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Atibaia também realiza Festival de Inverno

Matéria publicada na edição de 4 de julho de 2018

 

O município de Atibaia também está promovendo programação cultural diferenciada neste mês de julho em razão da realização do Festival de Inverno, que começou no último domingo, 1º, com apresentação da Big Band Jovem de Atibaia.

A programação será retomada nesta quarta-feira, 4, com apresentação da Comunidade Musical, às 19h, na Estação Sesi (Rua da Meca, 360), no Jardim Cerejeiras. Já às 20h, no Centro de Convenções, o Noche Flamenca apresentará o espetáculo “Ser Flamenco”, baseado no poema de Tomás Borrás, onde os artistas se entregarão de corpo e alma a esta arte, proporcionando um verdadeiro deleite de canto, guitarra e baile ao público presente.

Na quinta-feira, 5, o Caipira – Grupo Raízes de Atibaia se apresentará ao público às 20h, no Centro de Convenções. O grupo, inserido no projeto “Educando com Música e Cidadania”, tem foco na pesquisa, resgate, fomento e divulgação da música caipira de raiz, especialmente a produzida na cidade.

Já na sexta-feira, 6, o Duo Rafael Cardoso e Pedro Macedo apresentará o álbum SUR, às 20h, também no Centro de Convenções. O vasto universo da música latino-americana, como de Cuba, Argentina, Venezuela, Colômbia e Brasil, é o ponto de partida deste inusitado duo formado por um violão e um contrabaixo.

Todos os eventos que ocorrem no Centro de Convenções e Eventos Víctor Brecheret têm retirada de ingressos uma hora antes da apresentação. Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia pelo telefone (11) 4412-3287.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player