O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ministro dos Transportes visita Bragança Paulista

Matéria publicada na edição de 4 de julho de 2018

 

Por intermédio do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, esteve em Bragança Paulista, na última sexta-feira, 29, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Válter Casimiro Silveira. Ele foi recebido na sede da Prefeitura pelo prefeito em exercício, Amauri Sodré, além de demais autoridades.

Acompanharam o ministro durante a visita o deputado federal Márcio Alvino, o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Mário Rodrigues Júnior, o diretor da ANTT, Sérgio de Assis Lobo, e o deputado estadual Edmir Chedid, bem como representantes da Arteris Autopista Fernão Dias, Giuliano Guido Orlando e César Cintra.

Na ocasião, o vereador Paulo Mário reforçou a necessidade das obras do trevo de acesso a Bragança Paulista.

O diretor da ANTT, Sérgio de Assis Lobo, informou que o projeto executivo foi aprovado e já pode ser realizado pela Autopista Fernão Dias. César Cintra, assessor comercial da concessionária, colocou-se à disposição para qualquer esclarecimento e afirmou que o projeto será executado.

Já a construção de uma terceira faixa entre os km 21,8 e 25,5 da rodovia, ampliando a pista que liga Bragança a Atibaia, ainda está em fase de elaboração, com previsão para entrega de estudo de viabilidade para outubro deste ano.

“Essas obras são importantes e precisamos trabalhar de forma que não fiquemos tão presos na parte burocrática. Espero poder acompanhar a obra até sua finalização, mesmo se não estiver no cargo, como técnico”, comentou o ministro.

O prefeito em exercício agradeceu a visita das autoridades.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player