O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

São Pedro, Bocaina e Menin vencem a segunda partida seguida no Amadorzão da Série B da LBF/2018

Matéria publicada na edição de 4 de julho de 2018

 

Na tarde do último domingo, 1º, foi disputada a 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Série B (Segundona 2018), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Nas seis partidas, as redes balançaram por 19 vezes e, mais uma vez, o destaque da rodada foi o time do Vasco, que emplacou sua segunda vitória no campeonato, desta vez, derrotando o Morro Grande, fora de casa, em jogo válido pelo Grupo B, que ainda teve os empates do Nacional do Toró com o São José, por 1 a 1, e São Miguel e Rebuc, em 2 a 2. O Vasco lidera o Grupo B com sete pontos ganhos. 

Já no Grupo A, dois times mandantes se deram bem e venceram seus confrontos e uma equipe foi derrotada em casa. O Tigres, atuando como mandante,  perdeu para o Menin, por 3 a 1, enquanto o São Pedro fez o dever de casa e derrotou o São João pelo placar de 3 a 1, e o time do Bocaina, jogando em seus domínios, venceu o Flor do Parque por 1 a 0, em gol anotado por Piu.

São Pedro, Bocaina e Menin são as únicas equipes que ainda estão com 100% de aproveitamento no torneio, sendo duas vitórias em dois jogos.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player