O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Adílson Condesso agora é Cidadão Bragantino

Matéria publicada na edição de 30 de junho de 2018

 

O dirigente regional de ensino, Adílson Moreira Condesso, foi homenageado, na última segunda-feira, 25, na Câmara Municipal de Bragança Paulista. Na ocasião, ele recebeu o título de Cidadão Bragantino.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e de familiares e amigos do homenageado.

“Há mais de 12 anos, o professor Adílson Condesso tem se dedicado às áreas educacional e social de nosso município, desenvolvendo seus serviços junto a nossa comunidade e mantendo um vínculo com a nossa cidade onde reside com seus familiares. O título de Cidadão é uma homenagem para esse professor que sempre buscou uma relação de empatia, adotando o princípio de fazer o bem e transmitir seus conhecimentos em prol do ensino, além de apoiar diversas ações sociais da cidade. Estamos felizes em tê-lo como o mais novo cidadão bragantino”, comentou o vice-prefeito Amauri Sodré.

A indicação da homenagem foi feita pelo vereador Sidiney Guedes e aprovada por unanimidade na Casa Legislativa.

“É um homem que ama a nossa cidade e tem se dedicado como nunca ao trabalho que vem sendo realizado na Diretoria Regional de Ensino, assim como fez na Secretaria Municipal de Educação. Bragança Paulista precisa de pessoas que amem e cuidem da cidade, da população e da nossa região”, destacou Sidiney.

O deputado estadual Edmir Chedid também prestigiou a solenidade cumprimentando Adílson em razão dos serviços prestados na área educacional.

Após receber o título, o homenageado agradeceu. “Quero destacar um agradecimento especial a minha família, que sempre apoiou com paciência minha atuação profissional. Não é fácil, pois na Diretoria Regional de Ensino somos poucos servidores, a estrutura é deficitária, mas com muito trabalho a ser feito. É uma emoção muito grande, me sinto muito honrado e todos os elogios recebidos servem como estímulo para manter os pés nos chãos com humildade e ter a ciência de que aumenta a responsabilidade ao que precisa ser feito”, encerrou.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player