O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Congresso técnico define detalhes da 18ª edição da Copa Conseb de Futsal

Matéria publicada na edição de 30 de junho de 2018

 

A tradicional competição, que é disputada todos os anos na Zona Norte da cidade, terá duas categorias: a 1ª divisão, com oito times, e a 2ª divisão, que contará com 12 equipes

 

Na última segunda-feira, 25, foi realizado o Congresso Técnico para definir os detalhes da 18ª edição da Copa do Conselho de Bairros (Conseb), que conta com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Na ocasião, ficou definido que a tradicional competição de futsal terá início no dia 2 de agosto e que os jogos acontecerão, exclusivamente, no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza, na Planejada II.

Vinte equipes participarão do torneio, que foi dividido em duas divisões: a 1ª divisão, que contará com oito equipes, divididas em duas chaves de quatro, sendo que os dois primeiros colocados se classificam para a semifinal, e a 2ª divisão, que terá 12 equipes, divididas em duas chaves de seis, na qual os quatro primeiros colocados se enfrentam no ‘mata-mata’ para definir quem vai para a semifinal.

Na 1ª divisão, estão pelo Grupo A: Centro de Alimentos, Real Bragança, Balbek e Criados pela Vovó, enquanto o Grupo B é formado por Real Resenha, Kamikase, Novatos e Paulinho Futsal.

Já na 2ª divisão, compõem o Grupo A: Imigrantes, Molinari A, Milenium, Balbek B, Darcelona e Darci City, e no Grupo B estão Molinari B, Beltrame, Tottehan, Rives, Sport Braga e Mathilde.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player