O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Na luta pela classificação: Bragantino tem jogo importante neste sábado contra o Joinville no Marcelão

Matéria publicada na edição de 30 de junho de 2018

 

O Braga vai enfrentar, na tarde deste sábado, 30, no Marcelão, em Bragança Paulista, o vice-lanterna do Grupo B, o Joinville, e precisa aproveitar a fase ruim que seu adversário se encontra no campeonato para somar pontos, os quais serão importantes para a equipe na briga pela classificação para a fase de mata-mata do Brasileiro da Série C de 2018.

Diferente do time catarinense, o Bragantino vive um bom momento no torneio, principalmente, depois da vitória, fora de casa, sobre o Tupi-MG, por 3 a 0.

O Massa Bruta, com a vitória em Minas Gerais, se isolou na quarta colocação do seu grupo, com 18 pontos, abrindo quatro de vantagem para o Tupi, que aparece na quinta posição, com 14 pontos. O duelo de sábado será válido pela 12ª rodada do Brasileirão da Série C.

ATACANTE MATHEUS PEIXOTO DESFALCA O BRAGA

Para o jogo deste sábado, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o artilheiro do time, Matheus Peixoto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Veiga deve optar pela entrada de Gustavo Vintecinco, mas caso ele não tenha condição de jogo, Adriano Paulista deve fazer sua reestreia com a camisa do Massa Bruta.

A notícia boa dessa semana ficou por conta de Danilo Bueno, Walfrido e Farley, que voltaram aos treinamentos e devem ficar à disposição do treinador do Braga para as próximas partidas. 

O time que deve entrar em campo para enfrentar o Joinville será esse: Alex Alves; Buiú, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson Magno Ribeiro, Rafael Chorão e Vitinho; Gustavo Vintecinco (Adriano Paulista) e Marquinhos.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player