O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Mais uma mobilização da Campanha do Agasalho é realizada

Matéria publicada na edição de 27 de junho de 2018

 

Os escoteiros do Gebrapa (Grupo Escoteiro de Bragança Paulista) participaram, no último sábado, 23, de mais um dia de mobilização da Campanha do Agasalho 2018, promovida pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Aproximadamente 60 voluntários, entre adultos, adolescentes e crianças, percorreram o Jardim América I, II e III, Vila Malva, Jardim São Miguel e Centro, e arrecadaram cerca de 2.500 peças.

Além disso, na manhã de segunda-feira, 25, o Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo (Fussesp) doou cinco caixas de materiais diversos, quatro caixas de cobertores, cinco caixas de calçados, três caixas de mantas e 50 caixas de roupas ao município.

A triagem para separação, contabilização e montagem dos kits está sendo realizada por voluntários dos grupos da Melhor Idade (Reviver, CRB, Solar Amigo, Sem Limites e Idade Dourada).

As famílias interessadas em receber doações da campanha devem procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua casa. Mais informações pelos telefones: (11) 4034-7100 e 4033-3065, ou pelo e-mail: campanhadoagasalho@braganca.sp.gov.br.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player