O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Copa do Mundo 2018: seleção brasileira tem jogo decisivo contra a Sérvia

Matéria publicada na edição de 27 de junho de 2018

 

Nesta quarta-feira, 27, a seleção brasileira entra em campo para enfrentar a seleção da Sérvia na partida decisiva do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia 2018.

O confronto acontece às 15h (horário de Brasília), no Estádio Spartak, em Moscou, que tem capacidade para 45 mil torcedores.

O Brasil lidera o grupo, com quatro pontos, e precisa de uma vitória simples para garantir a classificação em primeiro lugar. Os sérvios estão em terceiro no grupo, com três pontos, e também dependem de um resultado positivo para avançar às oitavas de final.

No outro jogo da chave, a eliminada Costa Rica tenta somar os primeiros pontos contra a Suíça, que tem quatro e disputa com a seleção brasileira a primeira posição. 

TITE NÃO MUDA O TIME

O técnico Tite confirmou nessa terça-feira, 26, que o time do Brasil que vai enfrentar a Sérvia será o mesmo que começou o duelo contra a Costa Rica. Com isso, Wíllian ganha mais uma chance no time titular. Já o lateral Danilo, com uma lesão no quadril, e o meia-atacante Douglas Costa, com lesão muscular na coxa direita, não participaram do treino com bola e estão vetados para a partida.

O Brasil vai começar o confronto com essa formação: Álisson; Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro e Paulinho; Wíllian, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Para esse compromisso, o técnico Tite escolheu o zagueiro Miranda para ser o capitão da equipe.

PREFEITURA VAI TRANSMITIR O JOGO NOVAMENTE

A Prefeitura de Bragança Paulista vai transmitir o jogo Brasil x Sérvia nesta quarta-feira, a partir das 15h, e convida a população para assistir em dois locais. Na Praça Raul Leme, estará novamente o caminhão com o painel de LED de 3x2 metros, e um telão transmitirá a partida no interior do Mercadão Municipal. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e vem agradando os torcedores nos dias de jogos do Brasil.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player