O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Brasileiro Caixa Sub-20 de Atletismo reúne mais de 850 atletas em Bragança neste fim de semana

Matéria publicada na edição de 23 de junho de 2018

 

O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20 começou nessa sexta-feira, 22, no estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA) da confederação da modalidade em Bragança Paulista, e termina neste domingo, 24, com entrada gratuita.

O evento esportivo reunirá 872 atletas, de 128 clubes, de 22 estados e do Distrito Federal.

A primeira prova disputada nessa sexta-feira foi a semifinal por tempo dos 400m com barreiras feminino. Já o revezamento 4x100m masculino, prova prevista para ser disputada às 18h deste domingo, fecha a competição de 2018.

Além de propiciar uma acirrada disputa pelo título, o evento em Bragança Paulista também definirá a equipe que representará o Brasil no Campeonato Mundial da categoria, a ser disputado de 10 a 15 de julho, na cidade de Tampere, na Finlândia.

BRAGANÇA ESTARÁ PRESENTE NO EVENTO

A equipe ABRA/Semjel de Bragança Paulista vai participar com os atletas: Bianca Yukari, Mateus Gomes, Vítor Amaral e Jardel Francisco de Souza. Os atletas são treinados pelos professores Maurício Dubard e Márcia Dubard, que estarão com os atletas mais novos auxiliando na organização da prova. Cada atleta bragantino vai participar em uma prova: Bianca –100/200m, Mateus – 100/200m, Vítor – 100/200m e Jardel – 1500m.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 faz parte do Programa de Competições Caixa, patrocinadora oficial do Atletismo Brasileiro, com organização da CBAt e da Federação Paulista de Atletismo (FPA) e apoio da Prefeitura de Bragança Paulista.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player