O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Inverno começa, mas alunos da rede municipal ainda estão sem os uniformes da estação

Matéria publicada na edição de 23 de junho de 2018

 

O inverno começou na última quinta-feira, 21. Considerado a estação mais fria do ano, ele ainda não trouxe para a Região Bragantina temperaturas tão baixas, mas já proporciona um clima mais frio, especialmente no início da manhã e à noite.

As estações do ano sempre têm data prevista para começar. Apesar disso, a Administração Jesus/Amauri ainda não entregou aos alunos da rede municipal de ensino os kits de inverno, compostos por um conjunto de agasalho e um par de tênis.

Este é o primeiro ano que a Administração Jesus/Amauri faz a entrega de kits escolares no município, benefício implantado na época do ex-prefeito João Afonso Sólis (Jango). Em 2017, a alegação para a não distribuição dos uniformes foi que a gestão anterior, do ex-prefeito Fernão Dias da Silva Leme, não havia deixado dinheiro em caixa para isso.

O Orçamento de 2018 foi elaborado pela atual gestão, o que possibilitou a compra de uniformes para todos os alunos da rede municipal. Mesmo assim, não se evitou o atraso na entrega.

Os kits de verão, compostos por duas camisetas e uma bermuda ou short-saia, começaram a ser distribuídos em abril.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player