O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Copa do Mundo da Rússia: seleção brasileira vence a Costa Rica no sufoco

Matéria publicada na edição de 23 de junho de 2018

 

A seleção brasileira alcançou a primeira vitória na Copa do Mundo FIFA 2018, ao vencer, na manhã dessa sexta-feira, 22, no Krestovsky Stadium, em São Petersburgo, na Rússia, a seleção da Costa Rica pelo placar de 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo por Philippe Coutinho e Neymar.

Com a vitória, o Brasil chegou a quatro pontos e continua na briga pela classificação no Grupo E.

O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será contra a Sérvia, pela 3ª rodada, na próxima quarta-feira, 27, às 15h (horário de Brasília), no Spartak, em Moscou.

A seleção brasileira jogou e venceu com os seguintes atletas: Álisson; Fágner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho (Firmino) e Philippe Coutinho; Neymar, Wíllian (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Fernandinho), sob o comando do técnico Tite.

PREFEITURA TRANSMITE JOGO E ATRAI TORCEDORES

Em Bragança Paulista, os torcedores puderam assistir à partida entre Brasil e Costa Rica na Praça Raul Leme, onde um caminhão com painel de LED de 3x2 metros foi instalado, e no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, onde um telão estava à disposição.

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, agradou ao público, que compareceu em bom número, especialmente na Praça Raul Leme.

Para a próxima partida do Brasil na Copa do Mundo, novamente o caminhão com o painel de LED estará à disposição na Praça Raul Leme e o telão no Mercadão.

 

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player