O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Copa do Mundo da Rússia 2018: Brasil entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar a Costa Rica pela 2ª rodada do Grupo E

Matéria publicada na edição de 20 de junho de 2018

 

Depois do empate, em 1 a 1, na estreia da Copa do Mundo da Rússia, com a Suíça, a Seleção Brasileira começou os treinos de preparação para o próximo compromisso, que será contra a Costa Rica, em São Petersburgo, na manhã desta sexta-feira, 22, às 9h (horário de Brasília).

Mesmo o time não jogando bem na estreia, principalmente no segundo tempo, o técnico Tite deve manter a mesma equipe que começou o jogo contra a Suíça, com Álisson; Danilo, Tiago Silva, Miranda e Marcelo, Casemiro, Paulinho e Wíllian; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Nesse momento, a Sérvia, que venceu os costarriquenhos na estreia, lidera o Grupo E, com três pontos ganhos, seguida do Brasil e da Suíça, com um, e da Costa Rica, que ainda não pontuou.

Essa situação do grupo obriga o Brasil a vencer a Costa Rica de qualquer maneira. Caso contrário, o sonho da conquista do hexacampeonato pode ficar pelo meio do caminho já na fase de grupos.

O outro jogo deste grupo, que será entre Suíça e Sérvia, está marcado para o mesmo dia, só que às 15h (horário de Brasília). Com isso, Sérvia e Suíça entram em campo já sabendo qual foi o resultado do duelo entre Brasil e Costa Rica.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player