O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino perde em casa para o Botafogo-SP, mas continua no G4 do Grupo B do Brasileirão da Série C

Matéria publicada na edição de 20 de junho de 2018

 

O C. A. Bragantino não teve um início de segundo turno como era esperado pelos torcedores, jogadores e comissão técnica. 

O Massa Bruta, jogando no Marcelão, em Bragança Pau-lista, na tarde do último sábado, 16, foi derrotado pelo time do Botafogo, de Ribeirão Preto, pelo placar de 2 a 0, em jogo que abriu a 1ª rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mesmo com a derrota, o Braga permanece na zona de classificação do Grupo B graças aos tropeços, em casa, do Luverdense, que perdeu para o Cuiabá, por 3 a 1, e do Tombense, que foi derrotado diante do Tupi, de Juiz de Fora, por 1 a 0.

Ocupando a quarta posição, o Alvinegro das Pedras continua com 15 pontos.

Já o Botafogo embalou no campeonato e conquistou sua terceira vitória seguida. O time de Ribeirão Preto lidera o grupo com 21 pontos ganhos e abre seis pontos de vantagem para o Braga.

OS DOIS GOLS SÃO MARCADOS NO PRIMEIRO TEMPO

Os dois gols do time visitante foram assinalados ainda no primeiro tempo. O primeiro gol saiu aos 10 minutos, quando Tchô foi derrubado por Adenílson na área e o árbitro marcou pênalti. O mesmo Tchô foi para a cobrança e abriu o placar para o Pantera.

Aos 34 minutos, veio o segundo gol do Botafogo. Após bom cruzamento de Felipe Augusto, Caio Dantas subiu no meio de Fabiano e Guilherme Mattis e cabeceou no cantinho de Alex Alves, sem chance para o goleiro do Massa Bruta. Botafogo, 2 a 0.

Na etapa final, o Bragantino não conseguiu furar a forte marcação do adversário, que só administrou o placar que lhe era favorável.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, 23. O Bragantino enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora, enquanto o Botafogo recebe o Luverdense, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. As duas partidas estão marcadas para o mesmo horário, às 18h, e serão válidas pela 11ª rodada do Brasileirão da Série C.

 

FICHA TÉCNICA

10ª RODADA DA PRIMEIRA FASE DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C 2018 – GRUPO B

BRAGANTINO-SP 0 X 2 BOTAFOGO-SP

 

Local: Estádio Marcelão, em Bragança Paulista (SP)

Data: 16 de junho de 2018 (sábado)

Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva (SP), que foi auxiliado por Alberto Poletto Masseira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

Renda: R$ 3.175,00

Público: 505 pagantes

 

BRAGANTINO-SP

Alex Alves; Buiú, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenílson, Walfrido, Vitinho (Rafael Chorão), Fernandinho (Marquinhos) e Leo Jaime (Gustavo Vintecinco) e Matheus Peixoto

Técnico: Marcelo Veiga

Cartões amarelos: Buiú, Marquinhos e Lázaro

 

BOTAFOGO-SP

Tiago Cardoso; Lucas Mendes, Gilberto, Plínio e Peri;  Serginho, Yuri e Tchô (Éverton Santos); Pimentinha (Marcelinho), Caio Dantas (Élder Santana) e Felipe Augusto

Técnico: Leo Condé

Gols: Tchô, aos 11'1/T, e Caio Dantas, aos 34'1/T

Cartões amarelos: Pimentinha, Serginho, Lucas Mendes e Peri

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player