Primeiro dia de mobilização da Campanha do Agasalho arrecada dois caminhões de doações

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Primeiro dia de mobilização da Campanha do Agasalho arrecada dois caminhões de doações

Matéria publicada na edição de 13 de junho de 2018

 

No último sábado, 9, foi realizado o primeiro Dia D da Campanha do Agasalho que está sendo promovida pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e parceiros. Diversos bairros foram percorridos e, com isso, dois caminhões de doações foram arrecadados.

Dentre os parceiros que participaram desse primeiro dia de mobilização da campanha, estão os atiradores do Tiro de Guerra e os escoteiros do Jaguary, que passaram pelo Parque dos Estados, Planejadas I e II, Julieta Cristina, Jardim da Fraternidade, Curitibanos, Hípica Jaguari, Vila Aparecida, Colinas da Mantiqueira, Laranjeiras, Vila Municipal e Jardim Anchieta. Em cada bairro que foi visitado, a população foi avisada por meio de um carro de som, que anunciava a chegada das equipes, e respondeu de forma receptiva e solidária, colaborando com a campanha.

Alguns bairros, onde não foi possível passar por todas as ruas, serão visitados novamente por parceiros e servidores municipais, devidamente identificados com crachás.

A ação também recebeu o apoio da Secretaria Municipal de Serviços.

Nessa segunda-feira, 11, voluntários dos grupos da Melhor Idade (Reviver, CRB, Solar Amigo, Sem Limites e Idade Dourada) fizeram a triagem e contagem das peças. Foram arrecadadas, apenas no último sábado, sete mil peças.

No próximo sábado, 16, será realizado o segundo dia de mobilização. Desta vez, atiradores do Tiro de Guerra sairão às 9h, do TG, percorrendo os bairros da Vila Bianchi, Matadouro, Toró, Águas Claras, Jardim Recreio e Tanque do Moinho. A partir das 14h, o Grupo dos Desbravadores e dos Aventureiros, além de integrantes da ASA (Ação Solidária Adventista) e da Adra (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), sairão da Concha Acústica, percorrendo o Jardim São Lourenço, Vila Davi, Vila Garcia, Vila Motta, Santa Libânia e Lavapés.

Quem se interessar em ter mais informações sobre a Campanha do Agasalho pode ligar para: (11) 4034-7100 e 4033-3065, ou enviar um e-mail: campanhadoagasalho@braganca.sp.gov.br.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player