O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Instituto Federal começa a receber inscrições para cursos superiores gratuitos

Matéria publicada na edição de 9 de junho de 2018

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferece 80 vagas para cursos superiores gratuitos na unidade de Bragança Paulista, no segundo semestre de 2018, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começam na terça-feira, 12, e vão até sexta-feira, 15.

As 80 vagas para o campus de Bragança Paulista estão distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A unidade fica na Avenida Major Fernando Valle, 2.013, no Jardim São Miguel.

O IFSP oferece, no total, 880 vagas para cursos superiores gratuitos nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Guarulhos, Jacareí, São Carlos e São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e ter obtido nota na redação diferente de zero. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: http://sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player