O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Duelo entre São Miguel e Vasco marca a abertura oficial do Amador da Série B

Matéria publicada na edição de 9 de junho de 2018

 O campeonato, que começa neste domingo, terá mais dois jogos. Rebuc e São José se enfrentam no Estádio Municipal do Uberaba, enquanto Nacional e Galo Branco atuam no campo do Toró

 

Neste domingo, 10, a Liga Bragantina de Futebol (LBF) dará o pontapé inicial em mais um Campeonato Amador.

Desta vez, a competição que se iniciará é o Campeonato Amador da Série B (Segundona 2018), que para muitos esportistas é o verdadeiro Campeonato Amador de Bragança Paulista.

O torneio deste ano será disputado por 13 equipes, as quais foram divididas em dois grupos, sendo que o Grupo A tem seis times e o Grupo B conta com sete agremiações. 

Neste ano, a Segundona acontecerá em quatro fases e os clubes participantes jogarão no mínimo cinco partidas e no máximo onze. 

Nesta primeira fase, a classificatória, os clubes jogarão dentro de seu grupo em turno único, passando para a fase de quartas de final os quatro times com o maior número de pontos conquistados dentro de seus respectivos grupos. Confira as formações:

Grupo A - Tigres, São Pedro, Flor do Parque, Menin, Bocaina e São João.

Grupo B - Galo Branco, Nacional do Toró, São Miguel, Rebuc, Morro Grande, Vasco e São José.

APENAS TRÊS JOGOS ACONTECEM NESTA 1ª RODADA

A Liga Bragantina de Futebol (LBF) marcou para a tarde deste domingo, 10, apenas três duelos para o início da Série B de 2018, os quais serão todos válidos pelo Grupo B, que tem um time a mais que o Grupo A.

O confronto entre São Miguel e Vasco, que será realizado no Estádio Olympio Rodrigues (campo do Ferroviários), foi escolhido para ser a partida oficial de abertura do Amadorzão da Série B 2018. 

Antes de a bola rolar, será realizada a cerimônia de abertura, com a execução do hino nacional brasileiro e o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do município, além de outras solenidades, como aconteceu na abertura do Amadorzão deste ano.  

Nos outros dois confrontos desta rodada, o Rebuc vai até o campo do Unidos encarar o São José e o Nacional do Toró recebe em seu estádio o Galo Branco.

As disputas estão marcadas para começar às 15h15. A equipe do Morro Grande folga nesta rodada.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player