Instituto Arcor Brasil recebe Cartão de Prata da Câmara de Bragança Paulista

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Instituto Arcor Brasil recebe Cartão de Prata da Câmara de Bragança Paulista

Matéria publicada na edição de 6 de junho de 2018

 

Mais seis homenageados vão integrar a solenidade

 

Na próxima quinta-feira, 7, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza cerimônia para concessão de Cartões de Prata a instituições e pessoas que prestaram serviços relevantes ao município. Um dos homenageados será o Instituto Arcor Brasil.

Indicado pela vereadora Beth Chedid, o Instituto Arcor completou 14 anos de atividades no último dia 25 de maio.

Diversas ações já foram realizadas no município pela organização, especialmente em parceria com as escolas públicas municipais e estaduais. Alguns projetos das escolas públicas locais foram contemplados, por exemplo, no Programa Minha Escola Cresce, entre 2004 e 2012.

Do mesmo modo, alunos de Bragança Paulista foram beneficiados com o Projeto Vida, Luz e Som. Em seis edições anuais, o projeto permitiu que mais de 2.700 alunos de escolas públicas de Rio das Pedras e de Bragança Paulista fizessem exames visuais e auditivos gratuitos. Entre 2013 e 2017, o Instituto Arcor Brasil também deu apoio a projetos comunitários na cidade, como parte do Fundo Comunidade em Rede, da RedEAmérica. Entre 2017 e 2018, 14 escolas de Bragança Paulista participam da quarta edição do Programa Escola em Movimento. A iniciativa visa a apoiar projetos de escolas públicas que estimulam a vida ativa por meio do movimento.

Nessa mesma linha, escolas públicas locais participarão da nova iniciativa do Instituto Arcor Brasil. É o Programa Aprendendo com Prazer para Crescer Saudável, que dará apoio a projetos escolares entre o segundo semestre de 2018 e todo o ano de 2019.

A solenidade de concessão da honraria acontecerá a partir das 19h, na Câmara, que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América.

Também receberão o Cartão de Prata: Alfredo José Martinelli de Oliveira, por indicação do vereador Moufid Doher; Euflosino Domingues Neto, indicado pelo vereador Ditinho Bueno; Patrícia Fernanda Pizo Ferreira, por indicação da vereadora Rita Leme; Fernando Fagundes de Lima, indicado pela vereadora Fabiana Alessandri; Igreja Evangélica Assembleia de Deus Bragantina, por indicação do vereador Sidiney Guedes; e Antônio Elias Baptista, indicado pelo vereador Natanael Ananias.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player