Secretaria de Cultura e Turismo abre chamamentos públicos para a realização de eventos

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Secretaria de Cultura e Turismo abre chamamentos públicos para a realização de eventos

Matéria publicada na edição de 6 de junho de 2018

 

Intenção é atrair interessados para a realização de Encontro de Motos e Festa da Linguiça

 

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está promovendo dois chamamentos públicos que objetivam a realização de eventos no município. Um deles objetiva a realização de um Encontro de Motos e o outro, a Festa da Linguiça.

O edital do Chamamento Público 04/2018 informa que o Festival da Linguiça de Bragança Paulista será realizado de 5 a 9 de setembro, no recinto do Posto de Monta. O objetivo é convidar estabelecimentos produtores de linguiça do município de Bragança Paulista que possuam registro no SIM (Serviço de Inspeção Municipal), no SISP (Serviço de Inspeção do Estado de SP), ou no SIF (Serviço de Inspeção Federal), para participar do evento.

As propostas dos interessados devem ser entregues na Secretaria de Cultura e Turismo até o dia 1º de agosto. A participação dos estabelecimentos está limitada em 20. Se o número de interessados for ultrapassado, haverá sorteio.

Os estabelecimentos habilitados a participar deverão ficar responsáveis por todas as despesas que demandem a infraestrutura local, tais como equipamento de sonorização, iluminação, palco, shows, equipe de apoio, barracas padronizadas e limpeza no recinto, além da implantação no local, durante a festa, de serviço de estacionamento e parque de diversões (compatíveis com o evento), devendo ambos os serviços estarem devidamente regularizados atendendo as normas legais exigidas.

Ficará sob responsabilidade dos estabelecimentos, ainda, a promoção de shows e atividades artísticas, que deverão passar pela prévia aprovação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Já o Encontro de Motos está programado para ocorrer nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, também no Posto de Monta. Poderão participar do Chamamento Público 05/2018 as ONGs consideradas “Moto Clubes” ou “Moto Crupos”, regidas por estatutos e devidamente registradas.

A ONG habilitada terá direito a explorar o espaço com área de alimentação, área de comércio de souvenir e negociar cotas de patrocínios para custear o evento. Por outro lado, ela terá como responsabilidades: a manutenção e limpeza do local; a organização geral do evento; a segurança do local durante o evento; o custeio dos shows artísticos, som, luz e demais estruturas necessárias para realização das atividades; toda a mão de obra necessária para realização do evento; e o pagamento do custo de energia elétrica provenientes da realização do evento.

Para este evento, está estipulado em edital que os organizadores pedirão a colaboração do público com a doação de alimentos.

Os interessados devem enviar as propostas até o dia 20 de junho.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fica na Av. Alpheu Grimello, 981, no Lago do Taboão. O telefone é: (11) 4034-6570.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player