Em casa, Bragantino enfrenta o vice-líder do Grupo B, o Operário-PR

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em casa, Bragantino enfrenta o vice-líder do Grupo B, o Operário-PR

Matéria publicada na edição de 2 de junho de 2018

 

O C. A. Bragantino entra em campo neste sábado, 2, para enfrentar o vice-líder do Grupo B, o Operário-PR, em jogo da  penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C de 2018, que está marcado para começar às 16h, no Marcelão, em Bragança Paulista.

O Massa Bruta, que não vence uma partida há duas rodadas, está neste momento com 11 pontos ganhos, ocupa a quarta posição e precisa do três pontos hoje para se manter entre os quatro primeiros colocados.

BRAGA TERÁ A VOLTA DE VITINHO E FABIANO

O técnico Marcelo Veiga vai ganhar dois reforços importantes para o jogo deste sábado. O meio-campo Vitinho e o lateral esquerdo Fabiano cumpriram suspensão automática, na última partida, e estão à disposição do treinador. Já os recém-contratados, Fernandinho, Walfrido e Rodrigo Alves, não devem atuar, pois seus nomes ainda não saíram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Por outro lado, o goleiro Alex Alves e o atacante Leo Jaime sentiram contusão na última partida contra o Luverdense e são dúvidas para o confronto de logo mais. Para o gol, Farley e Luan brigam pela posição. Já no ataque, Marquinho deve continuar no lugar de Leo Jaime.

Nos treinos realizados durante a semana, o treinador do Braga mexeu na equipe.

A novidade foi a entrada do meio-campista Magno Ribeiro, que atuou no time titular no meio-campo. Com isso, Robertinho sai do time e Jônathan Costa, que vinha atuando como segundo volante, foi deslocado para a lateral direita.

O provável time do Braga para enfrentar o Operário neste sábado deve ser este: Alex Alves (Farley ou Luan); Jônathan Costa, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano, Magno Ribeiro, Adenílson, Danilo Bueno e Marquinhos; e Matheus Peixoto e Vitinho.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player