O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragança vence Piracaia e se classifica para a semifinal do Regional de Futsal 2018

Matéria publicada na edição de 26 de maio de 2018

 

A equipe de futsal masculino do Centro de Alimentos/Semjel, que está representando Bragança Paulista no Campeonato Regional de Futsal 2018, jogou, na noite da última terça-feira, 22, na cidade de Joanópolis, contra o Piracaia e venceu a partida por 4 a 3, classificando-se para a semifinal. Os gols da equipe bragantina foram marcados por Jê Pedra Bela (2), Tiago Brinquedo e Rodrigo Sperendio.

O fato lamentável dessa rodada foram os dois WOs das equipes de Bom Jesus dos Perdões e Atibaia, que não compareceram para atuar contra Pedra Bela e Joanópolis, respectivamente, os quais foram, então, declarados vencedores.

Com o final da primeira fase, os times classificados foram: Bragança, Pedra Bela, Piracaia e Joanópolis.

Na próxima fase, Pedra Bela enfrenta Bragança e Joanópolis encara o Piracaia. Os dias e horários dessas partidas ainda não foram definidos.

A equipe do Centro de Alimentos/Semjel está participando do torneio com os seguintes atletas: Grelo e Márcio (goleiros), Cabeção, Banana, Rodrigo Sperendio, Tiago Brinquedo, Renato, Formiga, Tchurran, Álisson, Baianinho, Gabriel, Robinho, Diego Palhinha e Jê Pedra Bela. A comissão técnica é composta por Cláudio Coxinha e Tiagão.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player