O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Braga e Luverdense se enfrentam neste sábado, no Marcelão, pela 7ª rodada do Brasileirão da Série C

Matéria publicada na edição de 26 de maio de 2018

 

O C. A. Bragantino volta a atuar em Bragança Paulista pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2018 na tarde deste sábado, 26, aonde vai enfrentar o Luverdense-MT, às 16h, no Marcelão, em jogo válido pela 7ª rodada do campeonato nacional.

O Braga, que vem de derrota para o Volta Redonda na última rodada, precisa da vitória para se reabilitar no torneio e voltar a somar pontos para continuar na parte de cima da tabela classificatória, haja vista que depois desta rodada faltará apenas mais duas para o encerramento do primeiro turno. E os próximos adversários do Braga serão o Cuiabá-MT, atual líder do grupo, com 13 pontos, e o Operário-PR, que está na quarta colocação e soma 10 pontos ganhos. 

O Massa Bruta, neste momento, está na terceira colocação com 10 pontos.

Já o time mato-grossense vem para Bragança empolgado pela vitória fora de casa diante do Tupi por 1 a 0, resultado que colocou a equipe na quinta posição do grupo, com nove pontos.

BRAGA TERÁ DOIS DESLFALQUES CERTOS PARA O JOGO DESTE SÁBADO

Para este importante duelo, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com dois jogadores importantes: o meio-campo Vitinho e o lateral esquerdo Fabiano, que receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. Em seus lugares Veiga deve optar por Marlon, na lateral, e Marquinhos para o meio-campo.

Nas demais posições o provável time deve ser o mesmo que perdeu para o Volta Redonda: Alex Alves; Robertinho, Lázaro, Guilherme Mattis e Marlon; Adenílson, Danilo Bueno, Marquinhos e Jônathan; Leo Jaime e Matheus Peixoto.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player