O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

LBF reúne clubes para definir Campeonato Amador da Série C de 2018

Matéria publicada na edição de 23 de maio de 2018

 

Reunião ocorreu no último dia 15, na sede da LBF, e 19 clubes participaram

 

A Liga Bragantina de Futebol (LBF) realizou, na noite do último dia 15, uma reunião para tratar de assuntos referentes ao Campeonato Amador da Série C de 2018.

Representantes de 19 clubes compareceram, alguns deles tradicionais no futebol amador da cidade. São eles: José Domingues, Água Comprida, Jardim Aracati, Bandeirantes de Vargem, Nacional da Vila, União Três Marias, Atibaianos, Internacional, Grêmio Boa Vista, Jardim Iguatemi, Vargense, União São João, Tuiuti, São Francisco, Poka Ropa, Sete Pontes, Vila Maria, Independente e Águas Claras.

A expectativa é que o campeonato se inicie no dia 22 de julho, portanto, os clubes têm até a próxima sexta-feira, 25, para confirmar ou não a presença no torneio.

É importante ressaltar que a Série C deste ano deve também ter trio de arbitragem desde o início, como vai acontecer no Campeonato Amador da Série B, que começa em junho. 

Caso isso ocorra, cada equipe terá que pagar R$ 170,00 por jogo, num total de R$ 340, 00, somando o valor das duas agremiações. As partidas terão um trio de árbitros e um representante da LBF.

Na próxima reunião, que ainda não tem data certa, serão definidos os clubes que irão participar do campeonato, a fórmula de disputa, o sorteio dos grupos e a divulgação da tabela.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player