Ferroviários e Cruzeiro vão decidir o título do Amadorzão da LBF/2018

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ferroviários e Cruzeiro vão decidir o título do Amadorzão da LBF/2018

Matéria publicada na edição de 23 de maio de 2018

 

O FAC eliminou o Verdão da Santa Luzia com duas vitórias, por 2 a 0 e 3 a 1, e o Cruzeiro passou pelo Pinhalzinho nas cobranças de penalidades máximas, depois de dois empates pelo placar de 2 a 2

 

Ferroviários e Cruzeiro vão decidir o título do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2018), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

A definição dos dois times finalistas aconteceu na tarde chuvosa do último sábado, 19, com o Ferroviários derrotando o Santa Luzia por 3 a 1 e o Cruzeiro superando o Pinhalzinho nos pênaltis, pelo placar de 4 a 2, depois do empate no tempo normal, em 2 a 2.

FERROVIÁRIOS VENCE OUTRA VEZ O SANTA LUZIA

No Estádio Olympio Rodrigues, no Taboão, o Ferroviários, mesmo com o time totalmente modificado por opção do técnico Serjão, derrotou o Santa Luzia novamente, desta vez, pelo placar de 3 a 1, classificando-se para a sua quinta final consecutiva no Amadorzão de Bragança.

Os gols do FAC foram marcados por Lucas, que balançou as redes duas vezes, e Nenê, cobrando falta. O gol de honra do Verdão da zona sul foi assinalado pelo artilheiro do time, Zé Carlos.

No primeiro jogo, a Locomotiva Avinhada já havia vencido o Santa Luzia por 2 a 0. O FAC é o time com a melhor campanha do campeonato, permanecendo ainda invicto.

CRUZEIRO ELIMINA O PINHALZINHO NOS PÊNALTIS

O outro duelo da semifinal foi mais equilibrado.

Pinhalzinho e Cruzeiro voltaram a empatar novamente pelo placar de 2 a 2 e a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas. Então, o time cruzeirense levou a melhor e venceu a disputa por 4 a 2, conquistando a vaga para a grande final.

Os gols do Cruzeiro no tempo normal foram marcados por Romarinho e Balu, enquanto para o Pinhalzinho assinalaram os gols Matheus Turela e Gian.

FINAL ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO

A Liga Bragantina de Futebol marcou para o próximo domingo, 27, no período da manhã, a grande final do Amadorzão 2018 entre Ferroviários e Cruzeiro. A decisão do título será em partida única.

A LBF ainda não definiu o local do jogo. Caso o estádio do C. A. Bragantino não esteja disponível nesta data, o campo do Legionário deve ser o palco da festa do futebol amador de Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA SEMIFINAL DO

CAMPEONATO AMADOR DA SÉRIE A DA LBF (AMADORZÃO 2018) JOGO DA VOLTA

FERROVIÁRIOS 3 X 1 SANTA LUZIA

 

Local: Estádio Olympio Rodrigues (Avinhadão)

Data: 19 de maio de 2018 (sábado)

Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes, que foi auxiliado por César Augusto Bueno Costa e Francis Diego Pinheiro

Delegado da LBF: José da Silva

 

FERROVIÁRIOS

Grelo; Rafinha, Diego, Tóbi (Wálter Moreno) e Nenê (Élton); Bitinho (Gérson), Romário, Lucas (Matheus Simão), Rogerinho (Popó); Tom (Messias) e Mosquito (Bahia)

Técnico: Serjão

Auxiliar: Gustavo Midon

Gols: Lucas (2) e Nenê

Cartões amarelos: Gérson e Bahia

 

SANTA LUZIA

Cael (Marquinhos); Tufani, Émerson, Janaélson (Lima) e Kaíque (Andersinho); Chato (Gílson), Juninho, Neguinho e Noia (Bruno); Zé Carlos e Wellington (Jordan)

Técnico: Alvair

Auxiliar: Meia-Noite

Gol: Zé Carlos

Cartões amarelos: Tufani, Émerson, Lima, Kaíque, Juninho e Noia

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player