O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Centro de Alimentos/Semjel perde a primeira partida no Regional de Futsal 2018

Matéria publicada na edição de 19 de maio de 2018

 

A derrota para o Pedra Bela por 2 a 1 quebra a invencibilidade e os 100% de aproveitamento que a equipe bragantina tinha na competição

 

A equipe de futsal masculino do Centro de Alimentos/Semjel perdeu a primeira partida no Campeonato Regional de Futsal 2018.

Jogando na noite da última terça-feira, 15, na cidade de Pedra Bela, a representação bragantina foi derrotada pelo time da casa pelo placar de 2 a 1. Bragança estava invicta e com 100% de aproveitamento: quatro vitórias em quatro jogos realizados.

O time do Centro de Alimentos/Semjel teve inúmeras chances para sair vitorioso, mas o goleiro Bruno, de Pedra Bela, foi o destaque da partida, fazendo grandes defesas que salvaram sua equipe de ter um resultado negativo.  O único gol da delegação bragantina foi anotado pelo jogador Robinho.

A equipe do Centro de Alimentos/Semjel conta com os seguintes atletas: Grelo e Márcio (goleiros), Cabeção, Banana, Rodrigo Sperendio, Tiago Brinquedo, Renato, Formiga, Tchurram, Álisson, Baianinho, Gabriel, Robinho, Diego Palhinha e Jê Pedra Bela. A comissão técnica é composta por Cláudio Coxinha e Tiagão. Apoiadores e patrocinadores: Família Nini (Beto, Felipe, Pedro e Dani) e proprietários da Empresa Centro de Alimentos.

Na próxima semana, acontece a última rodada da primeira fase e os confrontos serão na cidade de Joanópolis.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player