Maio Cultural apresenta peça teatral “O Rei Leão” na Casa de Cultura

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Maio Cultural apresenta peça teatral “O Rei Leão” na Casa de Cultura

Matéria publicada na edição de 16 de maio de 2018

 

O Maio Cultural, promovido pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, entra em sua terceira semana, com diversas atrações.

Nesta quarta-feira, 16, por exemplo, haverá o workshop “A arte de produzir linguiça”, no Clube Literário, a partir das 20h.

Na quinta-feira, 17, o público infantil deve se emocionar com o espetáculo teatral “O Rei Leão”, que será apresentado na Casa da Cultura, a partir das 20h.

Por meio do Circuito Cultural Paulista, virá a Bragança na sexta-feira, 18, às 20h, o espetáculo Circo Bandalhaço Show, que poderá ser visto no Napa (Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno).

No dia 19, sábado, a partir das 11h, no Mercado Municipal, vai se apresentar o Grupo Raízes de Atibaia. Às 21h, na Praça Raul Leme, a atração será o grupo Roupa Nova Tributo.

Para o domingo, 20, está programado show com Bruno Milani In Duo, na Praça Raul Leme, às 11h30. No mesmo local, às 21h, haverá show com Thulla Melo e Banda. Às 15h, no Ciles Lavapés, acontece o Projeto Essência Urbana, e no Napa, a apresentação teatral Sítio do Picapau Amarelo.

Os interessados nas apresentações teatrais devem retirar os ingressos na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, e no Museu do Telefone ou Museu Municipal, de terça a sexta-feira, em horário comercial.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player