O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Trabalhadores da Saúde são homenageados na Câmara

Matéria publicada na edição de 16 de maio de 2018

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou, na sexta-feira, 11, solenidade em homenagem ao Dia Municipal do Trabalhador da Saúde. Durante o evento, foram entregues diplomas aos profissionais que se destacaram em suas atuações nos setores administrativo, de apoio e enfermagem. A solenidade foi uma iniciativa do vereador Tião do Fórum e contou com o apoio do Sinsaúde (Sindicato da Saúde de Campinas e Região).

Receberam a homenagem: Soeli Aparecida Braz Nassinbene, indicada pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (Husf); Éster Aparecida de Oliveira, Regina Aparecida Paneque Garcia e Carlos Franco, indicados pela Santa Casa de Bragança; Monique Soares de Almeida, Juliana Oliveira e Aparecido Sanches Duarte, indicados pelo Hospital Itatiba; Miliane Bovolenta de Campos e Vera Lúcia Chagas, indicadas pela Santa Casa de Itatiba; Valéria Aparecida Pedroso, indicada pela Clínica de Nefrologia e Diálise de Bragança – Nefrocare; Cilene de Pádua Piva Silva e Jorge Pereira de Lima, indicados pela Secretaria Municipal de Saúde Bragança Paulista.

“Trabalhar com a saúde não é só uma profissão. É uma missão. São incontáveis horas de dedicação aos pacientes. Chega a ser difícil conseguir as palavras certas para traduzir o agradecimento que vocês, profissionais da saúde, merecem”, declarou o vereador Tião do Fórum durante seu discurso.

O vice-prefeito Amauri Sodré, que também prestigiou a cerimônia, comentou: “Vocês que estão aqui hoje são parte da saúde de Bragança. Uma saúde que tem um “S” maiúsculo, graças ao empenho e dedicação de cada um onde trabalham. Saúde e educação são alicerces de uma sociedade. Agradecemos a dedicação de todos com nossos pacientes”, afirmou.

A presidente da Câmara, Beth Chedid também fez questão de registrar a importância do reconhecimento do Legislativo aos profissionais. “Nesta noite, essa Casa se sente honrada de recebê-los aqui. Os profissionais de saúde representam o que de mais sublime existe no ser humano: o amor ao próximo, a boa vontade de estar doando de si para o outro. Nesta noite, abrimos as portas do Legislativo para dizer nosso muito obrigada. Recebam o nosso agradecimento pelas horas de trabalho, pela dedicação, por serem apoio nas horas difíceis de tantas pessoas e por tudo que fazem pela nossa Saúde”, disse.

Além de amigos e familiares, prestigiaram a sessão vereadores, a secretária municipal de Saúde, Marina de Oliveira, e representantes das entidades que indicaram profissionais para receber a homenagem.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player