O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Domingo tem início novena em louvor a Santa Rita de Cássia

Matéria publicada na edição de 12 de maio de 2018

 

A Paróquia de Santa Rita de Cássia, localizada na Hípica Jaguari, realiza a partir deste domingo, 13, novena em louvor à santa. A comunidade está preparando uma grande festa, pois além da celebração de sua padroeira também está comemorando 25 anos de fundação.

O início da novena acontece neste domingo, 13, às 19h, com a celebração de missa pelo padre Juzemildo.

De segunda-feira, 14, a sexta-feira, 18, as missas serão celebradas às 19h30, pelos padres Édson, Marcelo, José João, Orestes e Márcio, respectivamente.

No sábado, 19, a missa será celebrada mais cedo, às 18h, pelo padre Evaldo. Após, haverá festa, com abertura de barracas de comidas e bebidas, show de prêmios e apresentações artísticas.

No domingo, 20, a festa continua após a missa, que também será celebrada às 18h, pelo padre Émerson.

No dia 21, a missa será celebrada às 19h30, pelo padre Alberto.

No dia 22, que é a data dedicada à Santa Rita de Cássia, haverá missa às 9h. Uma procissão ocorrerá às 18h30, saindo em frente a Casa das Irmãs, e às 19h30, novamente será realizada missa, pelo padre Olivaldo.

De 23 a 25 de maio, será realizado o tríduo em comemoração aos 25 anos da Comunidade de Santa Rita de Cássia, com missas às 19h30, celebradas pelos padres Luiz Jesus, Sandro e Diego, respectivamente.

A cantina estará aberta todos os dias após as missas.

A Paróquia de Santa Rita de Cássia fica na Rua Paulo Paciti, 475, na Hípica Jaguari, na divisa com o Jardim da Fraternidade. Mais informações: (11) 4031-2274.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player