O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Muay Thai Fight Pró 4 será realizado neste sábado em Bragança Paulista

Matéria publicada na edição de 12 de maio de 2018

 

O evento já tem confirmada a presença do lutador argentino Gonzalo “GP” Puca

 

O evento Muay Thai Fight Pró 4, que terá sua edição realizada em Bragança Paulista, neste sábado, 12, está gerando muita expectativa no Brasil, pois serão 25 lutas em várias categorias, mais três superlutas e duas lutas internacionais.

O Muay Thai Fight Pró é o maior evento do Brasil e como o WGP chama a atenção dos amantes do KickBoxing/Muay Thai na América Latina.

Uma das lutas internacionais contará com a presença de um lutador argentino, o qual, pela primeira vez, será protagonista nesse evento no Brasil, Gonçalo “GP” Puca. O lutador, natural de Pompeia, capital federal, já estava lutando na Tailândia no ano passado com o intuito de melhorar seu desempenho no ringue e treinando com os melhores expoentes mundiais do Muay Thai.

Desta vez, o atleta cruzará as luvas, joelhos, cotovelos e pontapés com um lutador brasileiro experiente, Thiago Porto, também lutador WGP excesso.

A disputa, que tem a organização de Munil Adriano, vai ser realizada hoje, a partir 17h, no Ginásio Municipal de Esporte Dr, Lourenço Quillicci, em Bragança Paulista, com transmissão para todo o Brasil.

 

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player