O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Atrás da reabilitação no Brasileirão da Série C: Bragantino enfrenta o perigoso Ypatinga-RS neste sábado, no Marcelão

Matéria publicada na edição de 12 de maio de 2018

 

Depois de duas rodadas jogando longe de Bragança Paulista, o C. A. Bragantino volta a reencontrar seus torcedores na tarde deste sábado, 12, no duelo difícil e importante que a equipe terá pela frente contra o perigoso time do Ypatinga-RS, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, marcado para as 16h, no Marcelão.

O Massa Bruta, neste momento, aparece na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos ganhos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.

Três pontos em casa hoje contra o time gaúcho podem recolocar o Braga na liderança isolada do grupo, caso Operário-PR e Botafogo-SP tropecem nesta rodada.

O Bragantino também busca a reabilitação na Série C já que a equipe, comandada pelo técnico Marcelo Veiga, vem de derrota fora de casa para o Tombense-MG, por 1 a 0.

Já o adversário do Massa Bruta desta tarde vem empolgado para Bragança depois da vitória em casa contra o Luverdense, também por 1 a 0. O Ypatinga ocupa a sétima posição do grupo, com seis pontos, e, caso vença o Braga, pode se aproximar da zona de classificação.

ZAGUEIRO GUILHERME MATTIS É DESFALQUE CERTO

Veiga terá um desfalque certo e importante para o jogo de logo mais: o zagueiro Guilherme Mattis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

Por outro lado, o técnico terá o retorno do volante Adenílson, que cumpriu suspensão na última partida e está à disposição do treinador.

Já Magno Ribeiro, que também não jogou na última rodada contra o Tombense por estar contundido, deve permanecer de fora do time, fazendo tratamento.

Para o lugar de Guilherme Mattis, na zaga, Marcelo Veiga deve escalar Júnior Goiano, enquanto no meio-campo Éwerton deve retornar para o banco de reservas e Adenílson assume o lugar de titular.

Vale resaltar que o Bragantino tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Adenílson, Vitinho e Fabiano. 

O provável time do Bragantino para começar o jogo de hoje é esse: Alex Alves; Robertinho, Lázaro, Júnior Goiano e Fabiano; Jônathan, Adenílson, Danilo Bueno e Vitinho; Matheus Peixoto e Leo Jaime.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player