O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino joga mal e é derrotado pelo Tombense fora de casa

Matéria publicada na edição de 9 de maio de 2018

 

A derrota no interior de Minas Gerais tirou a invencibilidade do C. A. Bragantino no Brasileirão da Série C e a liderança do Grupo B

 

Jogando na tarde do último sábado, 5, na cidade de Tombos, no interior de Minas Gerais, o C. A. Bragantino conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, ao cair diante do Tombense pelo placar de 1 a 0, em gol anotado no final da partida, aos 42 minutos, pelo  atacante Daniel Amorim.

O duelo entre o time mineiro contra o paulista, válido pela 4ª rodada do Brasileirão da Série C, aconteceu no Estádio Almeidão.

Com essa derrota, o Braga continua com os mesmos sete pontos ganhos, mas perde a liderança do Grupo B que, neste momento, está com o time do Operário, do Paraná, que tem nove pontos.

Já o Tombense, atuando em casa, continua invicto neste ano. O time chega a sua segunda vitória no torneio e aparece na classificação do grupo na quinta posição, com seis pontos, e só não está na zona de classificação pelo critério de desempates.

No próximo sábado, 12, o Massa Bruta volta a campo pelo campeonato nacional e atua em casa contra o Ypiranga-RS, às 16h.

O Tombense vai até o Paraná no domingo, 13, encarar o líder do grupo, o Operário-PR, às 15h30, em jogo marcado para o Estádio Germano Grüger.

 

FICHA TÉCNICA

4ª RODADA DA PRIMEIRA FASE DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C 2018 – GRUPO B

TOMBENSE-MG 1 X 0 BRAGANTINO-SP

 

Local: Estádio Almeidão, em Tombos-MG

Data: 5 de abril de 2018 (sábado)

Árbitro: Wasley do Couto Leão (PA), que foi auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (PA) e Rafael

Ferreira Vieira (PA)

Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (INT / MG)

 

TOMBENSE-MG

Darley; David, Mateus Lopes, Ânderson e Bruninho; PH (Rubão), Cássio Ortega, Caio César e Éverton Galdino (Éverton Sena); Ânderson Rosa (Francismar) e Daniel Amorim

Técnico: Ramon Menezes

Gol: Daniel Amorim, aos 42’2/T

Cartões amarelos: Éverton Galdino

 

BRAGANTINO-SP

Alex Alves;  Robertinho, Lázaro, Guilherme Mattis, Fabiano; Éwerton, Jônathan, Danilo Bueno (Gustavo Vintecinco) e Matheus Peixoto; Vitinho e Leo Jaime (Ânderson Ligeiro)

Técnico: Marcelo Veiga

Cartões amarelos: Jônathan, Guilherme Mattis, Fabiano e Gustavo Vintecinco

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player