O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Neste sábado serão conhecidos os quatro times semifinalistas do Amadorzão 2018

Matéria publicada na edição de 5 de maio de 2018

 

Na tarde deste sábado, 5, serão conhecidos os quatro times semifinalistas do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2018), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Os quatro jogos de volta das quartas de final estão marcados para começar às 15h15.

QUEM VENCER NOS CONFRONTOS ENTRE FAC X SÃO LOURENÇO, CRUZEIRO X UNIDOS GARANTE VAGA NA SEMIFINAL

Dois jogos terminaram empatados na rodada de ida da fase de mata-mata do Amadorzão. São Lourenço e Ferroviários empataram em 1 a 1, enquanto Unidos e Cruzeiro não saíram do 0 a 0. Com isso, quem vencer no duelo deste sábado estará garantido na semifinal.

Caso haja um novo empate, a decisão da vaga será na cobrança de penalidades máximas.

Cruzeiro e Unidos irão jogar no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira, na zona sul da cidade. 

Já Ferroviários e São Lourenço se enfrentam no Marcelão, Estádio do C. A. Bragantino.

A diretoria do FAC comunica que vai cobrar R$ 5,00 o ingresso para esse jogo e que o torcedor vestido com a camisa “grená” não paga.

PINHALZINHO E DARCILÂNDIA JOGAM COM VANTAGEM CONTRA LAVAPÉS E SANTA LUZIA

Nos outros dois duelos da semifinal, Pinhalzinho e Darcilândia entram em campo com vantagem sobre Lavapés e Santa Luzia por terem vencido o jogo de ida.

O Pinhalzinho saiu vitorioso no primeiro jogo por 3 a 1, diante do Lavapés, e poderá perder a partida de logo mais por até um gol de diferença, que mesmo assim garante vaga na semifinal.

A disputa acontecerá no Estádio Municipal “Ferreirão”, na cidade de Pinhalzinho. O Lavapés, para se classificar direto, precisa vencer por três gols de diferença. Uma vitória por dois gols leva a decisão para a cobrança de penalidades máximas.

Já o Darcilândia recebe o Santa Luzia, no Estádio Mário Guilherme dos Santos (Esmaga Sapo), e precisa de um empate simples para classificar-se para a semifinal.

O Verdão da Zona Sul, para classificar-se direto, terá de devolver a derrota sofrida no último jogo por dois gols de diferença. Caso o Santa Luzia derrote o Darcilândia por um gol, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player