O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Para se manter na liderança do Grupo B do Brasileirão da Série C: Bragantino busca mais três pontos contra o Tombense

Matéria publicada na edição de 5 de maio de 2018

 

A campanha do C. A. Bragantino neste início do Campeonato Brasileiro da Série C é muito positiva. O Massa Bruta lidera o Grupo B com sete pontos, sendo duas vitórias e um empate, estando invicto com um aproveitamento de 77,8%.

Neste sábado, 5, o time do técnico Marcelo Veiga vai até o interior de Minas Gerais enfrentar o Tombense em busca da terceira vitória consecutiva para manter a boa fase que vive no torneio.

O duelo deste sábado será válido pela 4ª rodada e está marcado para começar às 15h30, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), na cidade de Tombos.

O adversário do Braga de logo mais também quer os três pontos para melhorar sua posição na classificação do grupo, pois neste momento é o sexto colocado, com três pontos ganhos.

EXPULSO CONTRA O JOINVILLE, VOLANTE ADENÍLSON DESFALCA O BRAGA

O técnico Marcelo Veiga terá uma baixa importante para a disputa deste sábado. O volante Adenílson foi expulso no último jogo contra o Joinville e terá de cumprir suspensão automática.

Já o volante Magno Ribeiro sentiu uma contusão nos treinos dessa semana e é duvida para a partida deste sábado. Mesmo assim, o atleta viajou com a delegação e fará um teste nos vestiários. Caso não sinta dores, ele vai para o jogo, mas se não tiver condições de atuar, Éwerton será seu substituto. 

Por outro lado, o Braga terá a volta do meio-campista Danilo Bueno, que cumpriu suspensão no último confronto e está à disposição do treinador.

Para o duelo deste sábado, Veiga deverá escalar Magno Ribeiro ou Éwerton, no lugar de Adenílson, e Danilo Bueno, que retorna à equipe titular compondo o meio-campo com Jônathan, Magno Ribeiro ou Éwerton e Vitinho.  

O Bragantino deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Alex Alves; Robertinho, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Jônathan, Magno Ribeiro (Éwerton), Danilo Bueno e Vitinho; Matheus Peixoto e Leo Jaime.

Os jogadores João Pedro e Marlon também viajaram para a cidade de Tombos e estão à disposição do técnico Marcelo Veiga.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player