Administração anuncia novos secretários

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Administração anuncia novos secretários

Matéria publicada na edição de 2 de maio de 2018

Na edição de sábado, 28, os leitores acompanharam a informação de que duas pastas da Prefeitura estavam trocando de comando: a de Segurança e Defesa Civil e a de Cultura e Turismo.

No fim da tarde de sexta-feira, 27, a Administração Jesus/Amauri anunciou os nomes dos substitutos de Dorival Francisco Bertin e Cléber Centini Cassali, que deixaram o governo após questionamento do Ministério Público.

Para a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil foi nomeado o guarda civil municipal Alexsandro Olegário da Silva, que já exercia a função de chefe da Divisão de Segurança Municipal, assim, vai responder cumulativamente pela pasta.

Já para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ficará responsável a turismóloga Vanessa Nogueira da Silva, que já exerceu o cargo na época do ex-prefeito João Afonso Sólis (Jango) e atualmente presidia o Conselho Municipal de Turismo (Comtur). A portaria de sua nomeação indica que ela foi contratada como assessora de departamento, nível III, referência C03, sendo designada para prestar serviços na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e para responder por essa pasta.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player