O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Uniweld, Santher e OSG garantem vaga na semifinal do Torneio dos Trabalhadores de Futsal

Matéria publicada na edição de 28 de abril de 2018

 

Depois de três rodadas realizadas, três times já garantiram vaga na semifinal do Torneio dos Trabalhadores de Futsal “Arnaldo Mairiporã” 2018, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel).

SANTHER E UNIWELD ESTÃO CLASSIFICADOS NO GRUPO D

No Grupo D, Santher e Uniweld venceram duas partidas cada, somam seis pontos e já estão classificados para a semifinal.

A Santher, na 1ª rodada, goleou o time do Passarelli por 23 a 0, e no jogo disputado nessa quinta-feira, 26, derrotou a Imbramil por 7 a 1.

Já a Uniweld venceu a Imbramil, na 1ª rodada, por 2 a 1, e, na noite da última quinta-feira, goleou a equipe da Passarelli por 17 a 1.

A classificação no Grupo D está assim: Santher (6), Uniweld (6), Imbramil (0) e Passarelli (0).

Na última rodada, Uniweld e Santher se enfrentam para definir a primeira colocação do grupo. Imbramil e Passarelli cumprem tabela.

NO GRUPO E, A OSG JÁ ESTÁ CLASSIFICADA

Já no Grupo E, apenas a OSG se classificou com uma rodada de antecipação. O time venceu duas partidas e lidera o grupo, com seis pontos. Na 1ª rodada, a OSG venceu o Clube de Campo por 3 a 1 e, na última quinta-feira, 26, derrotou a Max Gear por 6 a 2.

A outra vaga do grupo será definida entre as equipes da Max Gear e do Clube de Campo Bragança, salientando que ambas têm três pontos ganhos, sendo uma vitória e uma derrota cada.

A Max Gear venceu o Centro de Alimentos, na 1ª rodada, por 4 a 3, e perdeu na 2ª rodada para a OSG por 6 a 2.

O Clube de Campo Bragança, na 1ª rodada, foi derrotado pela OSG por 3 a 1, e na noite dessa quinta-feira, 26, venceu o Centro de Alimentos por 6 a 5.

Confira como está a classificação do Grupo E: OSG (6), MaxGear (3) e Clube de Campo (3) e Centro de Alimentos, eliminado (0).

Na última rodada, Max Gear e Clube de Campo irão se enfrentar para definir quem fica com a segunda vaga do grupo. No outro jogo, a OSG, já classificada, enfrenta o eliminado Centro de Alimentos.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player