Braga vai a Santa Catarina enfrentar o Joinville pela 3ª rodada do Brasileirão Série C

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Braga vai a Santa Catarina enfrentar o Joinville pela 3ª rodada do Brasileirão Série C

Matéria publicada na edição de 28 de abril de 2018

 

Com quatro pontos ganhos na classificação do Grupo B, o C. A. Bragantino agora vai atrás da primeira vitória atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C de 2018.

Neste domingo, 29, o time do técnico Marcelo Veiga viaja até Santa Catarina para enfrentar o Joinville, na Arena Joinville, às 16h, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão da Série C. 

O Massa Bruta, neste início de campeonato, aparece na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos. O Bota-fogo, de Ribeirão Preto, também com quatro pontos, lidera o grupo no critério de desempate (gols marcados).

Já o adversário do Braga deste domingo ocupa a vice-lanterna, com três pontos em dois jogos disputados.

DANILO BUENO É O DESFALQUE

Para este confronto, Veiga não poderá contar com o meio-campista Danilo Bueno, que foi expulso no último jogo contra o Tupi-MG e terá de cumprir suspensão automática. 

Para a vaga no meio-campo, o técnico deve escalar o recém-contratado Magno Ribeiro, que já treinou entre os titulares e agradou o treinador.

Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que iniciou o duelo contra o Tupi na última rodada: Alex Alves; Robertinho, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Jônathan, Magno Ribeiro e Vitinho; Matheus Peixoto e Leo Jaime.

BRAGA PERDE JOGO-TREINO PARA O SANTOS

O C. A. Bragantino realizou um jogo-treino, na última quarta-feira, 25, contra o time reserva do Santos, no CT Rei Pelé, e perdeu pelo placar de 3 a 2.

Os gols do Massa Bruta foram anotados por Matheus Peixoto e Jônathan. Já os gols da vitória, do time da casa, foram assinalados por Vítor Bueno (2) e Gustavo Henrique (1).

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player